FeeD

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Dose Dupla

Peguei a fita métrica e sentei-me diante do espelho. Pensei que seria melhor medir numa estrada, pelos seus quilômetros... Encarei secamente aquele espinhudo gordinho que olhava fixamente nos meus olhos.
Eu sou desses céticos que não vêem nada no amor. Eu sou meio incrédulo, mesmo! Mas confesso que nesses últimos tempos tem-me incomodado aquele diacho de presença feminina. Não pela cinturinha, não pelos lindos cabelos. Outras que conheci o tinham também. Ela curtia Mozart e odiava o ballet. Ela gastava suas tardes enfrentando implacáveis e cruéis senhores da morte, sejam quais forem seus ramos, suas culturas. Ela tinha problemas de comunicação com os outros.

Passei os dedos entre os fios do cabelo, dessa vez analizando a córnea desse supérfluo ser que posava inerte diante de mim. Incrivelmente (ou não), me analizava também! Tomou-se de uma careta invejável e pôs-se novamente a pensar no que significa "amor"; E assim ficou a tarde toda. A me ignorar, a me medir, a me olhar.

13 comentários:

Malki disse...

Adorei a narrativa.
E algo me diz que as DR's desse casal vão ser um pouco... complicadas.

Paulo Alves disse...

eeeeeetaaaa, parabens, muito boa a narrativa, casla meio complicado hein, mas no começo eh assim msm, hsuahsuahsasas, xDDD, bjos!

Normy Malk disse...

É como estar olhando pra mim mesmo, diante de uma perspectiva muito mais realista do que a que se vive normalmente. Há de se admirar que conceitos como amor e amizade ainda existam hoje em dia, quando as pessoas são em sua maioria tão céticas e frias.
É como estar diante de uma realidade muito mais crua do que a usualmente frequentada por nós, Seres Humanos, que nos torna sempre tão emotivos e distantes de nossas reais prerrogativas.

Acho que tem muito à ver com o instinto e pouquíssimo à ver com sentimento em si, nós não somos seres sentimentais, apesar de criarmos nossos sentimentos, somos iminentemente naturais, egoistas e libidinosos.

Ele parece encarar a realidade de forma divertida, espero poder ver como vão lidar com isso.

Cursed Angel disse...

como sempre surpreendente
sem palavras para mais belas narrativas ^^

vc tem dom ~~

me orgulho de ser filho d mais bela poetera
huahuauha XD

tinha q sair uma merda XP

gus.megadeth disse...

concordo com "malki", além disso, serão DR's bem cultas ricas em palavras recatadas! kkkkkkkkkk Rachel, marquemos de por nosso papo em dia, seja no Play or not! ok? Kisses!! kkkkkkkkkkkk

Rakel disse...

Gostei Gostei
Muito bão


Beijos gatonaaa
;*

Gabriela disse...

Nhaaaaa gostei ^^v
não sei o que comentar aqui
mas ficou zóia (y) jacuuu
s2
^3^v

mms disse...

Tenho a ligeira impressão que esse casal é que nem eu e minha balança. Cada um xingando de um jeito... Ela sempre ganha. ¬¬

Serenity - Carol disse...

Ei tia!

Gostei da narrativa, esse casal parece interessante! ^_^

Ellënsil Calima disse...

Gostei muito do tom do post, realmente as palavras me prenderam!
=)

Amor... Não tenho mais passado tempos pensando no que ele significa pra mim e nem tenho passado meu tempo fitando a delicadeza da existência de alguém.. Não considero perder tempo, considero deixá-lo passar, deixá-lo passar desta forma é não correr com ele, contra ele, nem se agarrar em sua capa quando ele decide correr...
Saudades de deixar o tempo realmente passar...
=)


Beijos linda, continuemos tomando chá! rss
=*

nha
***

João Pedro disse...

hun, curioso e aidna assim instigante. Você escreve bem pra CARALHo, vc está ciente disso, né?
meu pequeno gênio sabor maçã XD
tem um toque de auto-reflexão esquizofrênica eaidna assim um leve romance meio frio.
sei la´como definir isso tudo

amo vc
e quem dera escrever com metade da sua habilidade
=*
PS: veja se a lika em convida pro chá também =P

Hugo disse...

Essas narrações aí são bem marotas, Hackz!
E o narrado me lembra de "festa estranha com gente esquisita", ou algo do gênero.
Enfim, está bem bacana.
Ah, e, bem, quando um homem, com uma fita métrica, vai para o espelho, ora!, coisa boa não sai. :P
:*

Gabriela disse...

não vai atualizar isso aqui não???
ta parecendo meu fotolog hauhauhahahua...
PREGUIÇOSAAAA
TE AMO JACUUUUUUU s2
Feliz dia dos namorados pra vs ai heim o/
^3^v beijos