FeeD

domingo, 11 de julho de 2010

Recomeçar...

Desisti!

...E aquele não era o primeiro ato! Mas desistir tem feito mais parte do meu dia-a-dia que respirar, creio. Isso, de fato, tem ficado mais repetitivo, exaustivo e, consequentemente, desanimador. Rabisquei qualquer coisa na mesa ressecada de madeira e olhei no horizonte onde o sol nascia. Era, de fato, hora de parar de perturbar. Minha mão trêmula encontrou a gaveta e a abriu como quem tem pressa. Os pensamentos, os momentos da minha vida passavam a milhão pela mente.

A violência dos meus desejos acabou por derrubar a gaveta no chão, não sem antes salvar no ar o resto das minhas economias.

Uma folha amassada e um bocado rasgada sobre a mesa dizia a palavra que mais tem feito parte da minha vida. Apenas ela.
Um sorriso na face bolava novos planos... E meus pés, "filhos" de pernas bambas, pareciam me levar certa e devidamente rumo ao incerto. Ao além. Daqueles dias eu não precisaria mais. E um novo eu estava por vir. Apenas eu. E mais ninguém.

4 comentários:

Mitsuo disse...

"Recalling, retreating, returning, retreaving!"... ^_^. Será q vc lembra da músika?... ^^

Felipe disse...

Como diria a música: "Nem desistir nem tentar agora, estamos indo de volta pra casa".

EU disse...

Só não rasgue suas mãos om a folha branca. O processo vai custar mais que algumas gotas de suor. Talvez, um corte de papel em sua mão. Beware.

were_wolf disse...

SONHAR...
...É ENTRA EM CONEXÃO
COM O
SUBCONSCIENTE
É VIVER MOMENTOS E DESEJOS
QUE MINGUÉM ENTENDE...
QUE ESCONDEM-SE DENTRO DA
GEMTE.