segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sensualidade Diáfana



Ela se deitou, envolta em adereços e ilusões, fazendo sua melhor pose, aquela que sabia que despertaria desejos sádicos e sangrentos nos alvos daquele estratagema.
A pessoa que comandava o show lhe dava as orientações e ela sentia aquela mesma conhecida sensação, ao dar todos os seus toques pessoais naquela demonstração de sensualidade e desejo.Uma pena que a maior parte do mistério e excitação já houvessem se dissolvido.

Se sentia por demais humana , frágil e aborrecida sob aquelas luzes brilhantes e aqueles olhares lúbricos, sabia que o encanto se fora. Mesmo assim, representava seu papel, sabendo que poderia perder seu lugar se seu desempenho não fosse sempre o melhor.

Não conseguia mais entender os desejos que despertava tão nitidamente, começava a reconhecer suas falhas, as repetições, o enfado que provavelmente já transpareceria em seus clientes. Clientes indiretos é claro, ela nunca vendera seu corpo ao vivo de verdade, não por pudor mas por um fator muito mais importante. Sabia que ao vivo não seria tão mística e sedutora, tão fatal e charmosa, tão poderosa e arrebatadora. Sentia que seria apenas humana demais, simples demais, ao se despir de todos os adereços, trespassar todos so fetiches e se entregar.

E por isso todos os dias ela voltava a dar o melhor de si para vender uma imagem a qual nunca se acharia capaz de superar realmente, apenas para garantir sua sobrevivência, e pelo prazer simples de se sentir elevada acima do patamar no qual sempre se encontrara: o dos reles mortais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Absurdamente genial, paguei um pau.

Anônimo disse...

texto um pouco confuso porem interessante quando a foto sem comentarios
xD

Anônimo disse...

Acho que foi o melhor texto sobre sexo virtual que eu ja vi. Escreve mto bem.

bacio

Porradenome disse...

É algo mais que sexo virtual, ou algo interessante.
É um texto que explica a sensualidade em formas de sentimentos, não em palavras. O próprio escrever deve ter sido uma experiência de prazer, experiência de colocar palavras no texto que contivessem o sentido necessário.
É um texto no cio.

Anônimo disse...

ah ruiva da foto eh mto perfeitaa haha...

e de novo parabens por escrever tao bem =D

Tarsila disse...

confesso que a foto me assustou um pouco ("WTF VAI EXPLODIR ESSE PEITO"), ehauiehiuahea... mas lendo o texto, ficou tudo tão claro, toda a subjetividade que tu conseguiu captar... lindo!

Absurdamente genial, paguei um pau. 2 votos

Mrs. Doll disse...

ç-ç paguei um pau...

isso me fez pensar em Moulin Rouge xD
ADOOOOOOOOOORO! =D


...Lembrou tb algumas idéias da minha personagem de Ravenloft! ^^

*-* nya, amoamomeuescritorlindo! (L)